sábado, 9 de outubro de 2010

Relatório

Em fim acabei minha primeira animação, embora seja básica é uma realização muito importante para mim, mas vamos ao que interessa. Aprendi muitas coisas importantes neste processo, vou tentar lembrar de todas, aprendi a digitalizar corretamente um desenho vetorizá-lo e separá-lo por partes para que assim cada parte possa se movimentar independentemente, aprendi as funções das ferramentas essênciais para se fazer a animação como layers, frames, convert to symbol e etc...

Aprendi a incluir áudio em uma animação, e como sincronizar a fala no áudio com movimentos de boca, aprendi como editar áudio de maneira simples (fiquei muito feliz sempre quis aprender a fazer isso), aprendi como transformar a animação em vídeo ( um processo muito importante, pois se não o fizer corretamente posso comprometer a qualidade de minha animação, e todo trabalho terá sido em vão).Estou muito grato ao meu Professor por me ensinar e me auxiliar nesse trabalho, e principalmte por sua paciência. Obrigado professor e toda galera de animação da turma 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário