segunda-feira, 14 de março de 2011

Relatório semana de semana passada (João)

Nesta ultima semana consegui finalmente gravar meu stop motion, mas ainda tenho alguns ajustes a fazer, pois como há cenas que se repetem, vou usa frames iguais ao invés de gravar a mesma coisa duas vezes. Senti na pele o que o professor quiz dizer quando falou que a gent ia sofrer um pouco, pois meu stop motion tinha obejtos em cena, q deveriam ficar parados, mas ao ajustar o personagem que sempre se movimentava eu acabava esbarrando a mão eu alguma coisa e psra colocar no mesmo lugar éra um saco, mas gostei muito da experiência, quero fazer mais videos neste formato por mais que seja sofrido, mas o achei muito legal o fato de por simplesmente ser massinha, ser ao mesmo tempo uma animação com personagens em 3d,(não técnologia 3d) mas os bonecos em si são tridimencionais, e falando nisso, essa aula sobre 3d foi muito interessante.(até o próximo relatório, que eu espero não atrasar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário