4:30 da manhã um garoto acorda... | Plano aberto: Quarto, cama, criado mudo, e um guarda roupas. |
Enquanto toma café, olha para o relógio... | Plano conjunto: Menino sentado na mesa morde um pão e olha para o |
Plano detalhe no relógio | |
Coloca o tênis aos pulos, saindo da casa... | Plano aberto: Garoto (um pé no chão e outro na mão) pula em direção |
Pega o ônibus lotado... | Plano médio: Garoto no meio de várias pessoas a sua volta, e ele |
No caminho quebra... | Plano médio: Mesma cena anterior acrescenta um som que indique quequebrou o ônibus. |
Corre para a estação de trem... | Plano aberto: Garoto correndo na rua. (orelhão e um carro |
Na estação seu bilhete não passa... | Plano fechado: Catraca a mão coloca o bilhete e aparece um X vermelho. |
Pega a fila para comprar o bilhete... | Plano geral: Garoto na fila, e várias pessoas em sua frente. |
Plano fechado: Mesmo que o taque que o 8˚ só que agora com o outro bilhete. | |
Pega o trem que também está lotado... | Plano médio: Garoto no meio com várias pessoas envoltas. Ele está apertado |
Chega à estação final... | Plano aberto: Garoto corre na rua (bueiro, carro, hidrante) |
Chega lá... | Plano conjunto: Garoto de costas, olhando para um prédio, e um papel na porta. |
Ele lê a mensagem... | Plano fechado: Papel branco escrito. |
E volta pra casa... | Plano médio: Garoto sai do plano, com a cabeça baixa. No fundo, o prédio de seu curso |
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
roteiro para o novo exercício.... ALLAN
Dia de cão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário