quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Roteiro


































































Na 1˚ cena mostra carmen dentro de um ônibus
sentada na janela Carmen está sorrindo




Começa com uma narração em off da própria
Carmen, ela diz: Oi eu sou a Carmen e tenho 18 anos. Acabei acabei
de me formar em culinária e um dia serei uma grande chefe de
cozinha.



Nesta cena mostra na janela do ônibus o Chic`s
Lamounier passando lentamente Carmen, olha admirada.




Ao olhar Carmen diz: Em breve eu serei a mais
nova funcionária daí.



O ônibus para e Carmen desse








Carmen atravessa a rua e vai até a barraquinha
onde sua mãe vende marmitex. Carmem pega as sacolas.




Após cumprimenta-la, a mãe de Carmen diz: O
movimento não estava bom!



Carmen e sua mãe andam com as sacolas.




Carmen responde a sua mãe: Não se preocupe
mãe, amanhã eu passarei na entrevista do Chic`s Lamounier e
muderei nossas vidas.



Carmen chega em casa e em seu quarto Carmen põe
o pijama se deita e dorme.








Carmen está sentada no sofa do escritório do
restaurante esperandp o gerente contrata-la, o gerente olha pra
ela.








Carmen chega em casa se tranca em seu quarto,
senta na cama, e cai uma lágrima em sua calça rasgada.




Som de choro



Carmen pega a foto de seu falecido pai e lembra
das suas palavras.




Narração em of da voz do pai de Carmen,
dizendo: Nunca deixe o medo de perder impedir que vc jogue.



Carmen, sorri levemente, se levanta, pega um
dicionário italiano, senta, e começa a ler.








Meses depois.








A mãe de Carmen, abre a caixa do correio e
pega uma carta.








Ao entrar em casa ela se senta e abre a carta.








Close na carta aberta




A carta diz: Oi Mãe. Como você está? Eu
graças


a Deus estou bem mas, com saudades. Fiquei
feliz de saber que os negócios estão indo bem, graças ao molho
que eu acrescentei na mamita. A semana de provas está quase
acabando. voltarei em breve para o Brasil. Apenas mais um pouco e
realizarei o meu sonho. Boa Sorte. Te amo.




Em plano Plonge!


Começa focado, na Carmen concentrada na aula
depois vai se afastando, até a faixa de entrada da faculdade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário