sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Relatório ;3

¬¬ oioioi, então, temos trabalhado no animatic nessas ultimas semanas.
Eu ainda acho que o animatic é uma sequencia de desenhos que simula os movimentos de uma animação
porém, o pessoal tem animado algumas cenas de seus animatic`s, sendo assim "animei" algumas cenas do meu também..
Esse exercício me tirou algumas dúvidas, ˆˆ.
Assisti um filme de animação muito legal, e recomendo, se chama "As Bicicletas de Bellville".
Mes passado, ganhei a experiencia de dar uma palestra, sobre animação, junto com a Tays, em uma escola mesmo.
Acho que falamos bem, algumas pessoas disseram que gostaram, mas, a parte técnica acabou não dando muito certo, alguns
vídeos que selecionamos não abriram, eu ainda não sei porque, devem ter sidos salvos em um formato errado talvez.. em fim tentamos gravar mas não sabíamos mecher na câmera, eu deveria ter aprendido isso antes junto com a Tays, mas, tava sendo muito precionado pelo "Exercicio de Publicidade" ¬¬ nossa, não saiu do jeito que queríamos, mas acho que ta valendo, aprendendo com os erros ;3.
Aproveitando que eu estou falando de erros e do exerc. de publicidade, eu e o miojo acabamos desenhando o mesmo cenários do story board várias vezes quando podíamos simplesmente ter scâniado, importado os personagens em cima e imprimido, kkkk. facilitaria muito e terminariamos muito mais rápido.
Acabei precisando do photoshop pra finalizar o storyboard e aprendi umas coisas novas, ajudei tbm como figurante na gravação do vídeo de um minuto do G4, foi bem, legalˆˆ
voltando ao animatic, não é que acabei esquecendo de tratar os desenhos no ilustrator, e só fui lembrar quando tinha quase acabado o animatic, ficou feio, mas, pelo menos deu pra entender a história ;3.
Finalmente, eu baixei o Flash em casa, agora posso treinar tudo que aprendo, já tava demorando eu sei, eu preciso me adiantar
mais nesse sentido..
Pra encerrar essa semana fomos a Bienal, e foi muito inspirador, Até mesmo com as travadas da mulher que nos apresentou a Bienal, é sério alguém precisa dar um calmante para aquela moça, e hoje, eu o well e o miojo, inventamos de criar um mangá, vamos ver oque é que sai disso rsr se vc quer saber tbm, não perca o meu próximo relatório ;3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário