sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Relatório - Ivanildo

Nessa semana foram feitas as gravações das publicidades. Como minha oficina é na verdade de pós produção, estamos meio fora dessa correria (por enquanto).
Agora, que os Storyboards já foram entregues, já dá pra continuar o exercício de animação. Só estou com um pouco de desânimo de desenhar alguns cenários para animação... Tem que pegar muita referência pra ficar legal.
Fora isso tá sendo muito legal o Criar, to “meio” preguiçoso de fazer os relatórios, tenho que postar os desenhos de modelo vivo já tem bastante tempo(não deu pra postar ainda porque tinha que redimensionar e eram muitas imagens, mas agora o professor já ensinou um modo automático pra isso pelo Photoshop)...
E está sendo assim, acho que nós deveríamos nos animar mais... Produzir mais rápido, deveríamos ter uma data pra entregar logo, assim cada um iria acelerar seu trabalho, ou não, o rpofessor tem que botar mais pressão em todos, inclusive em mim, pois o ser humano só trabalha se for sob pressão! ...eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário