quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Relatório da Semana

Como foi bom voltar das férias...Criar faz uma falta!!!
Mas enfim, voltamos, e voltamos com muita vontade, confesso que no final do semestre passado algumas coisas já estavam cansando pela monotonia, mas nesse semestre já de cara o Rafa trouxe a proposta de transformar tirinhas (coisa que a gente adora fazer) em animações em Stop Motion com massinha!

Está bem complicado, mas já consegui me adaptar com essa coisa de "esculpir" e já construi meu primeiro boneco do meu personagem preferido: o Stup! O processo está sendo bastante estimulante!
Só tenho um problema! A animação do fim do semestre passado ainda não foi concluída, e por ainda não ter um PC em casa, foi impossível de concluir nas férias.
Espero que com o Stop Motion a gente consiga evoluir nesta questão. Fora isso, estou feliz! Saudade dos Mac's, das mesas de luz, até do ar condicionado que de vez em quando acaba comigo! rsrs...

Até o próximo relatório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário