terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Relatório, Semana Passada... Ivanildo

Semana passada continuamos o trabalho do Stop Motion,
eu fiz um molde do primeiro personagem e treinei como seria ele se mexendo:
Mas a estrutura dele ficou ruim, ele não ficava equilibrado em pé, e quanto mais mexia mais facil
ficava de quebrar (a perna e o braço).
Agora deixei um pouco de lado esse primeiro boneco pois vou fazer outro
com esqueleto de fios pra dar mais mobilidade sem soltar as partes.
Enquando não mexia com massinha fiquei mexendo com fotos!
O Victor Allan e eu ficamos brincando um pouco com Animação Pixelation, muito legal!
Fora isso estou atualizando meu blog e vendo referências na internet,
tá legal o curso, acho que até sexta-feira termino minha animação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário