quarta-feira, 25 de maio de 2011

O que foi Animação para mim.

É poder criar e colocar no papel todas imaginações que você tive, é fazer coisas que não pode acontecer na vida real, poder aprender difentes tecnicas e estilos de desenhos, pode dar a vida aos seus desenhos e com eles passa diversão para as pessoas.

Tambem descobri como é feito alguns desenhos que passa na TV, aprendi a mexer nas ferramentas do Flash com esse programa é feita as animações, com isso percebi que posso esta fazendo tambem, para mim animação é uma das melhores coisa do mundo, um trabalho sem estresse e muita diversão mesmo com pressão sobre você, por que quando você trabalha na area que gosta a dedicação é 100%.

E o Instituto Criar mudo o meu mode de ver e tambem a minha vida, no instituto aprendi muitas coisas que não sabia na animação e no audio visual, eu vi um pouco de cada oficina do instituto criar e como é importante cada are ali e é precioso o trabalho em grugo no audio visual e a animação é fundamental para ajudar o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário