quarta-feira, 18 de maio de 2011

relatório "mensal"

este mês foi ótimo, eu consegui aprender coisa "pra caramba" sobre cenografia, porque ajudei bastante o pessoal para montar o cenário da ficção (V-I), o melhor é que eu nem sou do grupo, mas o pessoal me chamou e eu fui, o allan, davi, ivanildo, e o joão também foram para fazer um grafite no muro do beco, foi muito legal experiencias novas para nós.



Está sendo muito louca essa coisa da gente nos pressionarmos, acho que é porque o curso está acabando e nos percebemos que poderiamos ter aproveitado um pouquinho mais, produzido mais, afinal essa era e é a proposta desde o começo, mas tudo bem, todos bem, e estaremos melhor a cada processo vital (sem querer encher linguiça!).


O Ivanildo, o Allan e Eu, construimos um projeto (nosso primeiro), e esta rolando legal, estamos no animatic ainda, mas tah rolando legal a experiencia de trabalhar em grupo e descubrirmos truques juntos é legal pacas...


acho que é só isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário