quinta-feira, 19 de maio de 2011

Relatório do mês.

Esses mês aprendi muito sobre stop motio, Primeira coisa que aprendi foi como o trabalho em grupo é muito importante, se não tiver armonia no grupo, concentração, responsabilidade, interesse no trabalho, paciência e muitas outras coisas, o trabalho não rende ou não anda.

No começo eu fiquei meio perdido, por que pensei que eu iria só fica mexendo no programa, por que eu não tinha muita habilidade como os bonecos, ao contrario de alguns pessoal da sala que ja tem algumas facilidades, mas acabo sendo ao contrario, a mel teve que fica no programa por causa da regulagem da camera que tinha que arrumar pelo o programa, e como eu e a Tais esta fixo e responsavel no stop motio ela estava ocupada construindo o monstro e eu fique responsavel por animar um dos pesonagem e alguem iria me ajudar, mas no trabalho da sala eu não tinha me dado bem com stop motion, por que não saiu do jeito que imaginei, a pressão fico maior ainda por que eu iria animar o personagem principal, foi decidido pela diretora que cada um só ia fica animando um personagem (como posso falar) para nao quebrar o sintonia do animador com o personagem e tambem p/ não da diferendo na animação, mais ou menos isso.

No começo fique nervoso, mas com o tempo fui me acostumando e a pega o jeito com os bonecos, com isso comecei a pega mais responsabilidades, por que a mel tinha acabo de aprender a mexer com o programa e como eu ja tinha alguma noção ajudei ela, com isso eu tinha que salvar as cenas que terminava por causa do limite do programa que de 50 frame, renomear e passa as cenas para Edição e CG no final dia, fora quando o programa dava pau ai eu ia ajudar a mel arruma.

Agora ta bem mais facio, a mel ja esta mechendo muito bem com o programa e ta encinado para o pessoal de camera que reveza com ela, agora só fico responsavel por passa os arquivos para outras oficinas ou quando o programa trava e a mel não consegue resolver ai eu vo ajudar ela, o pessoal de iluminação ta mandando muito bem com a LUZ e tem a galera de produção, figurino e cabelo maquiagem que ajudão muito. O trabalho ta ficando muito bonito na minha opinião, to ansioso pra ver o resultado.

Tivemos muita sorte de ter uma direto como ela, por que ela é super paciente e calma, eu imagino como que é no mercado de trabalho. Acho que é isso no momento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário