quinta-feira, 26 de maio de 2011

O que foi animação pra mim

Animação foi descobrir o truque por traz de um mágico que eu sempre fui fã!
Foi aprender a fazer o que me entretia quando criança (e até hoje...)
Acho que o professor ensinou mais a aplicar recursos do flash que facilitem fazer nossa animação,
o que deu total liberdade pra "aprender nosso estilo", pra aprender do nosso jeito, buscando referências
e tudo do tipo.
A sala de animação é a melhor! Apesar de alguns atritos e mancadas,
o povo é super gente fina, gosta do que faz e é isso ai!
A animação foi um lugar pra trocar idéia com um cara com bem mais bagagem que nós, que sempre que via algo interessante mostrava pra nós, do mesmo jeito que cada aluno postava no blog o que achava interessante (apesar de ter algumas postagens nada interessantes, rs).

Acho que animação foi aprendizado em vários aspectos, e até o momento é isso que eu quero seguir!
ANIMAÇÃO!!!!!



Vou sentir saudades!


E se pudesse fazer outro curso no Criar de novo eu faria de novo animação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário