sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Relatório Criar

Relatório Criar

Nome: Raphael
Oficina: Animação

1° O que aprendi?

Eu aprendi um pouquinho de cada oficina. Na releitura tive um pouco de noção na iluminação, porque eu vi o quanto é importante uma boa iluminação na filmagem e tive uma pequena atuação.
No vídeo minuto aprendi como montar roteiro e como fazer storyboard (uma coisa que nunca tinha feito antes), foi uma boa experiência.

2° Como foi o trabalho?

O trabalho na releitura foi ótimo, porque o trabalho teve um bom planejamento e que saiu do jeitinho que foi discutido, já no vídeo minuto já não gostei muito, por que não foi feito como o planejado, e assim ficou difícil de se entender com o pessoal de outras oficinas, mas foi legal trabalhar com eles. Com o tempo fomos nos entendendo e no final até que o trabalho ficou bom.

3° Qual foi minha participação?

Na releitura a minha participação foi na iluminação e fiz parte dos figurantes, já no vídeo minuto eu ajudei a Criar e finalizar o roteiro e fiquei responsável pelo storyboard, como nunca tinha feito, eu procurei muitas referencia como base para estar fazendo. Como isso eu fui dormi uma hora da manhã para concluir o storyboard, mas no final foi gratificante porque eu acabei aprendendo como isso, eu gostei muito. Só fiquei chateado em um ponto, porque na hora da gravação não seguiram como estava no roteiro e no storyboard. Há um também atuei.

4° O que eu gostaria que tivesse sido diferente?

Eu queria que tivesse falado mais do storyboard, porque eu entendi a importância dele e acho que é uma das coisas mais importante quando for fazer uma filmagem, e queria que tivesse falado mais da animação e da computação gráfica. Essas áreas são as que pretendo seguir futuramente mais criação de jogos.

5° O que mais gostei?

O mais gostei foi a aula de animação e da computação gráfica e no vídeo minuto foi do trabalho que fiz no storyboard porque nunca tinha feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário