sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Relatório - Oficina Animação

Tays Biscaro Lemes de Oliveira.

1. O que eu Aprendi?
Eu aprendi mais sobre cada oficina e o quanto cada uma e importante pra se fazer um bom trabalho, aprendi também sobre o trabalho em equipe, e que nem sempre o grupo vai ter as mesmas idéias e que temos sempre que trabalhar democraticamente para que todo o grupo trabalhe melhor e satisfeito.
Sobre a experiência de ter feitos os trabalho de vídeo a foto e produzir um roteiro foi experiência únicas e que eu vou levar para o resto da minha vida e para o meu trabalho na animação, e aprendi também o que cada oficina faz exatamente, e o quanto e importante o papel delas no audiovisual.

2. Como foi o trabalho?
Olha de primeira eu fiquei um tanto assustada, só com a releitura da roteiro da foto, porque eu nunca tinha tentado nada desse tipo foi uma experiência muito novo pra mim, depois que eu vi que neguem sabia trabalhar com aquele tipo de trabalho eu me acalmei e tentei aproveitar tudo aquilo que foi passado nas palestras.

3. Qual foi a minha participação?
A minha participação foi mais por a mão na massa no começo, depois e me soltei mais e comecei a dar mais idéias e tentar participar em cada tipo de oficina, ate encontrar uma forma da animação que é a minha oficina fazer parte de todos os trabalhos.

4. O que eu queria que fosse diferente?
Bem eu acho que nada porque cada erro foi uma forma de eu aprender a não errar novamente, todas as discussões e todas as nossa desorganização foi única e serve de exemplo.

5. O que eu mais gostei?
Foi no nosso primeiro vídeo a releitura do filme o Contador de Historia foi onde todos nos encaixamos nossas idéias numa só idéia a forma como todos nossos trabalhamos em equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário