quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Relatório

João Manoel da Silva
Animação G1

1º Releitura
2º Oficinão
3º Animatick
4º Vídeo Minuto

O que aprendi?

1º Aprendi o quanto é importante ter planejamento e organização e principalmente o quão é importante se fazer um storyboard.
2º Aprendi que também é preciso ouvir, ao invés de apenas mostrar meu ponto de vista, pois ouvindo o que outras pessoas tem a dizer, posso rever meus conceitos e assim, conseguir um resultado final ainda melhor.
3º Aprendi a importância de quão nítida a mensagem que tenho a passar deve ser mostrada, sem perder o foco e sempre pensado se outras pessoas irão entender de maneira simples a mensagem a ser passada.
4º Aprendi que trabalho em equipe é a chave para um bom resultado e que pode haver desavenças na equipe, mas é preciso superar isso, se quisermos um bom resultado.

Como foi o Trabalho?

1º Em uma palavra, divertido.
2º Ótimo.
3º Não foi tão bom, pois não houve muito trabalho de equipe.
4º Não foi um ruim, mas admito que me estressou um pouco.

Qual foi minha participação?

1º De certa forma decisiva, para gargalhadas finais.
2º Foi boa, não me intimidei em mostrar meu ponto de vista em determinados assuntos.
3º Um pouco importante, pois participei da construção do Stop Motion.
4º Praticamente construí o storyboarde, mas ainda ouvia algumas modificações.

O que eu gostaria que tivesse sido diferente?

1º Nada, gostei muito exatamente da maneira que foi.
2º Gostaria que houvesse mais atividades.
3º Gostaria que fossem organizadas as funções dentro do grupo de outra forma.
4º Gostaria que o Grupo ouvisse mais os integrantes do mesmo.

O que mais gostei?

1º Da forma de como pode ser divertido fazer algo sério.
2º Da maneira que os educadores abrem espaço para que os educandos se expressem.
3º De como é interessante passar uma mensagem em tão pouco tempo, e de quantas maneiras possíveis.
4º De como a diversidade é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário