quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Relatório

Releitura

No mundo do áudio visual entendi que releitura é a gravação da cena de um filme já existente, na qual é possível passar outra mensagen desde que tenha o mesmo tema do filme.
Para começar foi muito bom! fiquei muito satisfeito com o resultado e tive uma grande noção sobre como é trabalhar no mercado áudio visual.
Opinei muito sobre a releitura do filme"O contador de história" e durante as gravações ajudei com figurante.
O áudio não ficou muito bom, podiamos ter trabalhado melhor com isso porém
gostei de tudo, já que nunca tinha feito algo parecido foi tudo muito inovador. E também como primeiro trabalho ajudou na aproximação da equipe.

Oficinão

Aumentei o meu entendimento sobre oque é cada área do mercado áudio visual, aprendi que todas são importantes para o mercado áudio visual.
Tudo foi bem dinâmico! O oficinçao ajudou os educandos a se soltarem e se interagirem uns com os outros, fui mais ouvinte do que participativo, mas, palpitava sempre quando eu queria, não mudaria nada, os educadores estavam bem preparados, então, não precisaria. O que eu mais gostei foi de montar uma cÂmera com materiais recicláveis, foi muito bacana!

Vídeo minuto

Aprendi a como se organizar para trabalhar com uma grande equipe. O trabalho foi gostoso, e não foi tão estressante quanto pensavamos que seria, fiquei encarregado da Direção de arte mas ajudei o pessoal da produção a correr atrás das locações, e depois de tudo isso ainda fui figurante.Deixamos de seguir o StoryBoard, por consequência as filmagens foram mudadas um pouco, e nesse momento de decisão deveria ter ocorrido uma reunião, oque não ocorreu, mas apesar da bagunça, gostei muito do resultado, ftudo foi experiência para ir melhor na próxima. ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário