quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Releitura Well


Bom com a releitura aprendi a trabalhar em grupo, já que eu era péssimo pra me comunicar (e ainda sou) mais melhorei bastante. Com o oficinão eu aprendi um pouco sobre cada oficina, como fazer uma animação com base nas demonstrações, tons de iluminação, posição de câmera etc.




No vídeo do minuto eu acho que a organização e também o aprofundamento das outras idéias e áreas diferentes.

O trabalho pra fazer a releitura foi bem complicado por causa de conflitos de idéias, mas após firmar um acordo ficou tudo mais fácil e o resultado final ficou como o esperado.

Com as atividades que fizemos no oficinão, conseguimos fazer o vídeo minuto com um pouco mais de experiência também rolou algumas discussões, mais depois tudo foi acertado, eu contribui com o tema escolhido, fechamento de sena e desenvolvimento do projeto, mas infelizmente não pude ajudar no storyboard.

Na releitura eu fiz alguns dos desenhos apresentados, sugeri idéias e apareci em algumas das cenas.

No vídeo minuto eu participe de algumas das cenas como figurante e discuti algumas idéias com o grupo. No oficinão não tinha muito o que ser feito, só prestar atenção e fazer algumas das atividades sugeridas com algumas anotações.

Bom alguma das coisas que eu mudaria, no vídeo minuto seria a edição, tiraram cenas ótimas que poderiam ter sido aproveitadas, na releitura apenas algumas cenas.

Agora sobre o que mais gostei começando pelo oficinão, as aulas de animação era realmente tudo que eu pensava até mais divertido, computação gráfica que eu achei fascinante e vídeos interativos. Do vídeo do minuto acho que foi atuar, mesmo que a cena tenha sido cortada.

E a releitura com certeza o resultado final que ficou bem engraçado e também conseguiu me aproximar do pessoal da minha oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário